Trabalho do Força Jovem Universal recebe homenagem na Câmara dos Deputado

FOTO Douglas Gomes-83 (1)Jovens de diversos estados do Brasil compareceram à Sessão Solene em “Homenagem ao Força Jovem Brasil”,  realizada no plenário da Câmara Federal. O autor da proposta foi o deputado Márcio Marinho (PRB/BA), que presidiu a Sessão ao lado do líder do PRB na Câmara, deputado George Hilton, do deputado federal Vitor Paulo, do deputado distrital Evandro Garla e dos pastores Júlio Santos e Tiago Guimarães.

Em seu discurso, Marinho lembrou que no momento mais difícil da vida dele também recebeu o apoio da Força Jovem Universal. “Naquela época não tinha esse nome, mas já havia a mesma força e solidariedade que hoje vejo em vocês. Recebi um olhar sincero e um braço estendido e, por isso, estou aqui nessa tribuna. Quero que outros jovens continuem tendo a mesma oportunidade”, afirmou.
Desde a sua fundação, no ano de 2004, a Força Jovem tem sido  reconhecida em todo o Brasil pelos relevantes trabalhos sociais que têm trazido frutos positivos para a vida de tantos jovens brasileiros, são aproximadamente dois milhões de pessoas que, de alguma forma, já foram beneficiadas pelos trabalhos da instituição: organização de eventos, realizando projetos nas áreas de educação, esporte, cultura, lazer e capacitação profissional.

 

Share