Emendas de Marcio Marinho viabilizam obras em Ilhéus

O deputado federal Marcio Marinho esteve em Ilhéus nesse final de semana, visitando as obras que estão em andamento no bairro Teotônio Vilela.

O parlamentar é autor da emenda individual que destinou recursos da ordem de 303 mil reais para pavimentação de paralelepípedos, drenagem pluvial e construção de calçadas nas ruas Santa Bárbara e Nova Jerusalém.

Na visita de fiscalização da aplicação dos recursos, o deputado Marinho estava acompanhado pelo vereador ilheense Ivo Evangelista (PRB), autor da indicação que deu origem à emenda; Sebastião Vivas, gerente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Ilhéus; pelo vereador de Salvador Luiz Carlos Souza; Jurailton Santos, chefe de gabinete; secretários municipais de comunicação, Alcides Kruschewsky e de Infraestrutura,Transportes e Trânsito, Hermano Fahning, representando o prefeito Mário Alexandre.

Na oportunidade, moradores aproveitaram para agradecer ao deputado baiano. “Para mim é uma alegria saber que cerca de 75% da obra já está realizada e com isso a qualidade de vida das pessoas melhorou. Essa é a nossa função: melhorar a vida das pessoas”, afirmou Marinho.

Moradora do Teotônio Vilela há 25 anos, Dona Regina, conversou com o deputado: “Ninguém gosta de viver na lama, já não acreditava mais que o benefício dessa rua fosse feito. Uns diziam que iam fazer e nada. Agora só falta o passeio”, ressaltou.

O deputado Marinho parabenizou o Prefeito pela execução das obras e disse que está “muito feliz em poder contribuir, através do mandato, para tirar pessoas da lama, dar dignidade às suas vidas e valorizar seus imóveis, feitos com tanto sacrifício”, disse.

Dando continuidade a viagem ao Sul da Bahia, Marinho visitou Olivença, atendendo a convite da comunidade para conversar sobre a possibilidade de obter recursos federais para realização de melhorias na estância hidromineral da localidade.

=====

Ascom/Bahia: Com informações de Secom/Ilhéus

Share