Pré-candidato a presidente pelo PRB recebe título de cidadão soteropolitano

O pré-candidato a Presidência da República pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Flávio Rocha, esteve ontem em Salvador, quando recebeu o titulo de Cidadão Soteropolitano, proposto pela vereadora Ireuda Silva.
Em seu pronunciamento, Rocha destacou a importância do título que muito o deixa honrado e disse que, como nordestino, sabe da necessidade de atenção especial para a região, principalmente no que tange a geração de emprego. “Quero gerar emprego, libertando o talento criativo, possibilitando uma mudança social”, afirmou.
Segundo o pré-candidato a deputado estadual, Juraílton Santos, “Flávio Rocha agrega qualidades importantes e necessárias para o exercício do cargo de Presidente da República e o PRB unirá forças para alcançar essa meta”, afirmou.
Para o deputado federal Márcio Marinho, presidente municipal do PRB, em Salvador, a outorga do título é um justo reconhecimento ao grande trabalho do empresário que luta pelo desenvolvimento do Brasil.
No que se refere à pré-candidatura de Flávio Rocha à Presidência da República, pelo partido, Marinho disse que a legenda apresenta à sociedade um nome idôneo com uma história de vida brilhante. “Flávio Rocha é um empresário bem sucedido, um homem experiente, que pensa em um Brasil melhor, com novas oportunidades e com uma visão clara da importância do livre mercado”, disse Marinho.

Share