Márcio Marinho participa de seminário em comemoração aos 20 anos da TV Câmara

Evento reuniu pesquisadores e profissionais de emissoras legislativas para fazer um balanço de duas décadas da TV Câmara e discutir os desafios para o futuro

Brasília (DF) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) e secretário de Comunicação da Câmara participou, nesta quinta-feira (7), do Seminário Internacional em comemoração aos 20 anos da TV Câmara.

O seminário contou com a presença do diretor geral da Câmara dos Deputados, Lúcio Henrique Xavier Lopes; do secretário-geral da Mesa, Leonardo Augusto de Andrade Barbosa; diretor executivo da Secretaria de Comunicação Social da Câmara (Secom), Davi Miranda; diretora do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara (Cefor), Juliana Werneck; e da diretora da TV Câmara, Alessandra Anselmo.

Davi Miranda pontuou a participação de todos os servidores da Secom. Para ele, todos merecem o mérito pelo trabalho realizado. O diretor agradeceu a atuação do deputado Márcio Marinho na condução dos trabalhos. “Quero agradecer o imenso apoio que o senhor tem dado. A forma como conduz a Secretaria nos ajuda atender o público que acompanha a TV Câmara”, afirmou.

Márcio Marinho destacou a presença da TV Câmara nessas duas décadas de atuação e premiação pelo trabalho prestado e presente em mais de 50 cidades, 22 capitais com alcance de mais de 400 mil pessoas por dia.

“É uma honra estar à frente dos trabalhos de uma emissora que traz consigo a transparência e a informação na fonte, uma emissora que serve de propagadora de informação para as demais emissoras do país”, enfatizou Márcio Marinho.

Texto e foto:  Henrique Araújo / Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Edição: Agência PRB Nacional

Share