Sessão solene do Congresso homenageia 65 anos da Record  

Em homenagem aos 65 anos da Rede Record de Televisão, uma Sessão solene foi realizada no Plenário do Senado Federal nesta quinta-feira, 8. O evento, de iniciativa do deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) e do senador Eduardo Lopes (PRB/RJ), relembrou momentos importantes na trajetória da emissora.

Para o deputado Márcio Marinho, o compromisso social, representado pelo  jornalismo, e as super produções, com novelas premiadas, são alguns dos diferenciais que a Record TV permitiu ao brasileiro experimentar. “Defender os direitos dos consumidores, nesta que é a maior emissora do Brasil, é um orgulho para mim. Meu carinho pela Record é imenso, agradeço a emissora por me permitir transmitir informação e conhecimento para toda a Bahia”, ressalta.

Durante a Sessão solene, o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, destacou a participação da Rede em todo o Brasil. “A Record TV foi a primeira emissora a cobrir importantes acontecimentos no Brasil e tem papel fundamental na democracia do país”, enfatiza.

Dirigida pelo presidente do senado, Eunício Oliveira, o evento contou com figuras importantes da rede televisiva. Formaram a mesa o presidente da Record TV, Luiz Claudio Costa; o presidente da Abratel, Márcio Novaes; a apresentadora Ana Hickmann, representando o núcleo artístico da emissora; e a atriz Denise Del Vecchio representando o núcleo de novelas.

Texto: Ascom Márcio Marinho

Fotos: Agência Senado

Share