Palmas de Monte Alto recebe equipamentos agrícolas de Márcio Marinho

A Associação Comunitária Remanescente de Quilombo de Lagoa Seca, em Palmas de Monte Alto, agora pode comemorar. O trator e equipamentos agrícolas, encaminhados através de emenda parlamentar do deputado federal Márcio Marinho, chegaram à comunidade e ajudarão no preparo e conservação do solo para o plantio e colheita, essenciais na geração de emprego e renda da região.

“Depois de quase 18 anos de espera, alguém olhou para essas famílias”, afirmou Ednaldo Medrado, presidente do Republicanos em Palmas de Monte Alto, que fez o pedido dos equipamentos ao parlamentar.

Os equipamentos, que totalizaram o valor de R$ 132 mil reais, estão beneficiando cerca de 100 famílias que fazem parte da Associação e têm na agricultura de subsistência a garantia de parte de seus sustentos, através da plantação de diversos produtos.

“É sempre uma alegria poder colaborar com qualquer benefício para o nosso povo, mas a gente sabe que existem pessoas que precisam de um olhar mais sensível, devido às dificuldades que sofrem para sua própria sobrevivência. Estarei sempre atento aos mais esquecidos e que consequentemente são os que mais precisam”, ressaltou Marinho.