Patrulha do Consumidor retorna à Record TV Itapoan nesta segunda-feira (3)

 

Juros abusivos, problemas após a compra e produtos entregues com avarias são algumas das situações que diariamente a população baiana enfrenta e sofre por não conseguir resolver de forma amigável. Por isso, há 7 anos foi criada a Patrulha do Consumidor na Bahia, com o objetivo de orientar, encaminhar e solucionar centenas de casos dos baianos para que os seus direitos não sejam desrespeitados, trazendo assim a dignidade para quem tem passado por alguma situação até mesmo constrangedora.

Para dar continuidade ao trabalho na TV, a Patrulha do Consumidor retorna à programação da Record TV Itapoan no dia 03 de maio, sempre às segundas, quartas e sextas dentro do programa Balanço Geral. Agora, a população volta a ter a companhia do apresentador e deputado federal Márcio Marinho para esclarecer dúvidas sobre os seus direitos, sanar pendências e acompanhar casos desde o início até o seu desfecho.

Marinho comentou com alegria o retorno do quadro e destacou a importância da prestação do serviço à população:
“Mesmo longe da TV por um período, continuamos prestando assistência à população através da Rádio Sociedade e também dos meus canais de comunicação, pois o combustível para continuar nessa caminhada é ver a satisfação no rosto de quem teve seu problema resolvido. Trabalhamos para ajudar os consumidores a terem seus direitos assistidos, de acordo com o que prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor) ”.

Ascom Márcio Marinho
Foto: Dila Cruz